Home / Notícias / 12º Fórum Estadual de Museus
Imagem+1669.jpg

12º Fórum Estadual de Museus

Santa Maria sediou o 12º Fórum Estadual de Museus no inicio de Maio. E o Museu Treze de Maio além de participar das atividades do evento participou com a comunicação “O Processo de montagem da Exposição e Sarau Literário em Homenagem ao Poeta da Consiência Negra Oliveira Silveira”, desenvolvido pelos acadêmicos Augusto Britto, Geanine Vargas Escobar, Letícia Moreira, Mateus Lesina e Matias Rempel.
Além da comunicação apresentada, o museu esteve presente na Mesa-Redonda de Museus Comunitários, onde Giane Vargas Escobar, diretora do MTM, apresentou um pouco do Museu. O Fórum terminou com a apresentação artística do grupo de dança afro Euwá Dandaras do Museu Treze de Maio.

Participantes do Grupo de Dança Afro Euwá Dandaras juntos com algumas autoridades do Evento, como Mário Chagas e Giane Vargas Escobar.