Home / Notícias / As Obras Começaram!
2010.06.01+003.jpg

As Obras Começaram!

As obras do telhado do prédio do Museu começaram no dia 24 de Maio de 2010!!! E estão até hoje ocorrendo, a estrutura de madeira já está sendo substituída pela metálica, e logo o museu não sofrerá mais com as constantes chuvas, que alagavam o interior e prejudicavam a preservação de material e principalmente, dos arquivos. A substituição do telhado possibilitará a melhor armazenagem destes arquivos, bem como irá disponibilizá-los para pesquisas mais frequentes, sem o temor de perdê-los.

Porém a comunidade ainda deve se articular! Pois ainda existe muita coisa a ser feita, principalmente para a preservação de todo o acervo do museu. Tendo em mente isto, os dinamizadores já estão promovendo iniciativas que logo estarão divulgadas aqui no blog do Treze!
Participe, deixe o seu comentário com sugestões! O Museu Comunitário Treze de Maio é reconstruído todos os dias por aqueles que participam dele! Você também deve participar e se apropriar deste que é um patrimônio de todos!