Home / Notícias / Escritório da Cidade “veste a camiseta” do MTM!
camisa

Escritório da Cidade “veste a camiseta” do MTM!

O Presidente do Escritório da Cidade, Julio Rasquim, “vestiu a camiseta” do Museu Treze de Maio no dia 24 de Junho de 2010, quando o MTM foi representado por Giane Vargas Escobar, diretora técnica do Museu e por Jorge Luis Marinho, presidente da Associação dos Amigos do Museu Treze de Maio. Este encontro serviu para dar continuidade as elaborações de projetos que visam melhorar o espaço físico do prédio do Museu, que é patrimônio municipal.

Valserina Gassen, diretora de captação de recursos da Prefeitura Municipal de Santa Maria, se colocou a disposição para continuar auxiliando o Museu, como já foi visto na agilização do início das obras do telhado. As obras inclusive começaram no dia 24 de Maio, e dão uma nova perspectiva para as futuras atividades do museu.

Julio Rasquin, Jorge Marinho, Valserina Gassen e Giane Escobar.