Home / Notícias / Dialogando com a Comunidade de Santa Maria. Extrapolando as paredes do MTM!
Atividade no Centro e Adão Bastos é o primeiro a assinar o Livro Ouro.

Dialogando com a Comunidade de Santa Maria. Extrapolando as paredes do MTM!

O Treze está buscando aproximar-se cada vez mais da comunidade de Santa Maria, e é por isso que ele está desenvolvendo o projeto intitulado com “Dialogando com a Comunidade de Santa Maria, extrapolando as paredes do Museu Treze de Maio”. O Objetivo deste projeto é divulgar as ações do museu, bem como possibilitar a entrada de novos personagens nesta história. Atualmente as notícias do Museu estão tendo uma divulgação através dos meios digitais, como é o caso deste blog, do twitter do museu e do e-mail do NUCOM, mas percebemos que apenas isto não bastava, pois muita gente ficaria de fora dessas informações. É por isto que os dinamizadores resolveram sair de dentro do Museu e levá-lo para diversos locais da cidade!
Atividade no Centro e Adão Bastos é o primeiro a assinar o Livro Ouro.

Para todos os lugares que os dinamizadores irão será levado o Livro Ouro MTM, que reunirá contatos que auxiliarão da forma que puderem na reforma e em futuras ações do Museu. O Treze pode ser o porta voz dos anseios, das demandas e necessidades de uma determinada comunidade através de suas ações, exposições, falas e material gráfico informativo. Por isso contamos e esperamos a participação de todos! Para construir este lugar diariamente!

O pessoal do Treze já foi no Calçadão, na Cohab Tancredo Neves e no loteamento Cipriano da Rocha, bem como na Nova Santa Marta e Alto da Boa Vista. O Museu voltará a estes locais e visitará outros, poste sua sugestão de local nos comentários e venha participar de mais essa ação envolvendo comunidade e museu!