Home / Notícias / Ações Afirmativas no Ensino Superior foi Tema de Debate no Treze

Ações Afirmativas no Ensino Superior foi Tema de Debate no Treze

No dia 19/11/10, o Museu Treze de Maio também foi palco do debate que girou em torno das Ações Afirmativas nas Universidades. Os palestrantes da noite foram a Profª Drª Marta Iris Camargo Messias da Silveira, membro da Comissão Especial de Estudos sobre História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena da UNIPAMPA – Campus de Uruguaiana; o Prof. Dr. Paulo Roberto Cardoso da Silveira, representante do NEAB na comissão de acompanhamento e implantação das políticas de ações afirmativas na UFSM e o Prof. Dr. Júlio Ricardo Quevedo dos Santos, Membro do GT Etnia, Gênero e Classe da SEDUFSM/ANDES. O mediador da mesa redonda e dos debates foi Jorge Luis Marinho da Silva, Presidente da Associação dos Amigos do Museu Treze de Maio.

DSC00001 DSC00028 DSC00016 DSC00005