Home / Notícias / Museu Treze de Maio recebe Visita Técnica da SEPPIR
ED- Giane Escobar, Jorge Marinho, Sirlei Barbosa e Claudio Magalhães

Museu Treze de Maio recebe Visita Técnica da SEPPIR

O Museu Treze de maio recebeu a visita (17/12/10) do Assessor Técnico da Secretaria de Ações Afirmativas do Governo Federal/SEPPIR/PR, Cláudio Picanço Magalhães, que veio acompanhar o desenvolvimento do Projeto “Portal para os Clubes Sociais Negros do Brasil”.
ED- Giane Escobar, Jorge Marinho, Sirlei Barbosa e Claudio Magalhães

O Site/Portal, financiado pela SEPPIR/PR, a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Governo Federal está em pleno desenvolvimento pela Equipe Técnica do Museu Treze de Maio e tem como instituição proponente a Associação dos Amigos do Museu Treze de Maio.
Magalhães, após sua visita técnica registrou em mensagem eletrônica (20/12/10) suas impressões “O trabalho que os Amigos do Museu Treze de Maio vêm desenvolvendo é bastante importante para o resgate da história dos Clubes, sendo grande parte da história sendo resgatada também pela memória das pessoas que viveram o dia a dia dos clubes”.

Um comentário

1. Museu Treze sou suspeito e falar sobre trabalho focado em prol do coletivo realmene imprensionado a forma de trabalho desenvolvido as diferenças não impeditivas para construção do coletivo. Parabens Treze DE Maio