Home / Notícias / Museu Treze de Maio participa dos “Diálogos Culturais”
DSC03106

Museu Treze de Maio participa dos “Diálogos Culturais”

Aconteceu no dia 19 de abril de 2011, na Biblioteca Henrique Bastide, os “Diálogos Culturais”, com a presença de diversos atores que fazem a Cultura em Santa Maria, representantes das áreas de Patrimônio, Artes Visuais e Plásticas.
DSC03105
O Museu Treze de Maio esteve presente, através de sua Diretora Técnica Giane Vargas Escobar, que é membro do CMC – Área Memória e Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural e do Museólogo Eráclito Pereira, mestrando em Patrimônio Cultural pela UFSM, que passou a integrar a equipe do MTM como colaborador, a partir de 2011.
DSC03106
O próximo encontro será dia 29 e 30 de abril quando acontece em Santa Maria a Conferência Estadual de Cultura, no Colégio marista Santa Maria, das 9h às 18h.
Importante agendar-se e participar!!!! Confira também a agenda dos próximos Diálogos Culturais em Santa Maria:

2) 10/05/2011, terça-feira das 19h às 21h

Livro, Leitura e Música (será realizado na Casa de Cultura)

3) 31/05/2011, terça-feira das 19h às 21h

Teatro, Dança e Circo