Home / Notícias / Agentes Culturais de Santa Maria preparam demandas para a Conferência Estadual de Cultura
2

Aconteceu no dias 28 de abril um encontro preparatório dos agentes culturais de Santa Maria para a “Conferência de Cultura para o Rio Grande Crescer”. Representantes do Sistema Municipal de Museus-SMM reuniram-se na sede do Museu Comunitário Treze de Maio, onde formataram um documento explanando as necessidades e interesses das instituições museológicas do município.
1 2
Posteriormente ocorreu outra reunião no Boteco do Rosário com os agentes culturais das áreas de Patrimônio Histórico, Artes Plásticas e Artes Visuais.
3