Home / Notícias / Entidades do Movimento Negro de Santa Maria se encontram no Museu Comunitário Treze de Maio
5

Discutir políticas públicas para o povo negro e demandas a curto, médio e longo prazo foi o objetivo das entidades que se reuniram no Museu Treze de Maio, no dia 6 de maio.

2

As pautas das reuniões são abertas à sugestões e cada entidade tem a liberdade de colocar seus anseios, conquistas, demandas e avanços.
5

A reunião do dia 06/05 foi também de organização para o evento de lançamento do Portal para os Clubes Sociais Negros do Brasil, em 13/05, quando será comemorado o aniversário de 108 anos do Clube 13 de Maio.

Maria Rita Py Dutra divulga o seu livro "O Segredo de Ayo", que será lançado dia 10/05/11, na Feira do Livro de Santa Maria.

Maria Rita Py Dutra divulga o seu livro “O Segredo de Ayo”, que será lançado dia 10/05/11, na Feira do Livro de Santa Maria.

6

A próxima reunião das entidades negras será em 28/05 e a pauta serão as cotas para negros na UFSM e outros setores da sociedade, como por exemplo nos concursos públicos.