Home / Notícias / Museu Treze De Maio participará do Fórum Social Temático

Museu Treze De Maio participará do Fórum Social Temático

12
Entre os dias 21 a 26 de Janeiro deste ano ocorre o Fórum Social Temático em Porto Alegre. “O Fórum é um evento altermundista e autoorganizado por organizações e movimentos sociais ligados ao processo do Fórum Social Mundial”. O Tema deste ano é a Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e ambiental e o Museu Treze de Maio foi selecionado para participar do Espaço Ubunto com a atividade intitulada “Pretinhosidade: Justiça Social e Cultura Negra no Interior do RS”. Apesar da atividade ter sido inscrita por Marta Nunes, atual Diretora Técnica do Museu Treze de Maio e Nei D’Ogum, Coordenador do Núcleo de Ação Cultural e Educativa do Museu Treze de Maio, terá também a colaboração de outras organizações negras do Estado, sendo elas: o Instituto Pondá, de São Sepé e a Sociedade Cultural e Beneficente União, de Santa Cruz, somando-se nessa luta e dando visibilidade às articulações negras do Interior do Rio Grande do Sul.
Pretinhosidade: Justiça Social e Cultura Negra no Interior do RS acontece nesta sexta-feira, 24 de janeiro, no turno da tarde, no Espaço Ubunto do Fórum.
O QUE: Pretinhosidade: Justiça Social e Cultura Negra no Interior do RS – Fórum Social Temático 2014
ONDE: Porto Alegre – Espaço Ubunto – Sala 04
QUANDO: 24 de Janeiro – sexta-feira.
HORÁRIO: 09:00 horas
Acompanhe a programação do Espaço Ubunto em:
Saiba mais sobre o Fórum Social Temático 2014 no link:
012345678