Home / Notícias / Museu Comunitário Treze de Maio convida para aula inaugural de Axé
Cia do Axé

Museu Comunitário Treze de Maio convida para aula inaugural de Axé

Cia do Axé

O Museu Comunitário Treze de Maio convida para sua aula inaugural de Axé, a partir de terça-feira (15/04).  As aulas serão ministradas pela professora, formada em Educação física pela UFSM e dançarina há 15 anos, Mauren Ramos. O projeto conta também com a coordenação geral de Nei D’Ogum, Coordenador do Núcleo de Ação Cultural e Educativa do Museu, o NACE.

Segundo a professora Mauren, o projeto visa “mobilizar o maior número de pessoas para dançar este ritmo, sendo este uma vertente da cultura negra, fazendo com que esta cresça em termos de reconhecimento e fortalecimento da identidade negra”.

As aulas acontecerão todas as terças e quintas no Museu Treze de Maio, com o horário das 18h às 20h. O MTM  fica situado na Rua Silva Jardim, nº 1407. Participe!

O QUE: Aula Inaugural de Axé
ONDE: Museu Treze de Maio. Rua Silva Jardim, nº1407. Bairro Rosário.
QUANDO: 15/04 – Terça-feira
CONTATOS: Mauren Ramos (55) 91531111